segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A noiva-zumbi, o chá de panela e a cegueira do amor

Pessoas queridas, antes de tudo peço perdão pelos muitos dias de ausência neste que é o meu cantinho predileto.

Culpo as poucas horas que o dia possui e o extremo cansaço que se abateu sobre mim. A menos de duas semanas do grande dia, estou um trapo!

Queria muito ter publicado mais posts por aqui, mas o humor foi azedando de tal forma que só caberiam aqui coisas como @#$#$%#$¨$ e $%¨&##$%#%#$& ou¨&*¨*¨¨&*¨. Então achei prudente silenciar-me.

Estou um bagaço e esquecendo-me de tudo.

Hoje me rendi à verdade de que não posso fazer tudo sozinha e pedi ajuda. Ainda bem que tem um batalhão de amigas dispostas a ajudar.

E falando em batalhão. Ontem tive o melhor chá de panela da história, com direito a ensaio e tudo o mais para o grande dia (rolou a entrada supresa do noivo e a marcha nupcial).

Confesso que estou bem mais tranquila agora, já que, mesmo depois de me observar em condições absolutamente lastimáveis (noiva em fim de chá de panela!), o Andrey se mantém na decisão de desposar-me. Aí eu penso: tem louco pra tudo!

Sorte a minha!

E sorte a minha tbém que tenho muitas amigas incríveis e uma mãe e irmã que são duas santas... apesar de eu atrapalhar um monte, realizaram um chá-surpresa impecável.

ops, impecável não: EU TIVE QUE IR PRA RUA PEDIR AÇÚCAR PRA VIZINHA!

Minhas condições foram rigorosamente ignoradas pela maioria, mas como eu já tinha complicado demais a vida da galera... resolvi cooperar. Mas protestei, já que nisso eu sou muito boa (não tanto quanto a Gabi, irmã da Paty Cunhada, que, do alto dos seus 7 anos, expulsou meu pai de casa, explicando de modo categórico que EM CHÁ DE PANELA NÃO PODE FICAR NENHUM HOMEM! É mole?).

Agradeço a todas que compareceram e informo que amei meus presentes predominantemente alaranjados.

Thanks people e espero voltar aqui antes de ser uma mulher casada.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário