terça-feira, 5 de outubro de 2010

Será que chove?


Boa tarde meus amigos.
Estava pensando ontem enquanto tomava banho e a chuva castigava Curitiba e os meu planos no post de hj e uma música não me saía da minha cabeça:

chove chuva, chove sem parar..chove chuva, chove sem parar.
vou fazer uma prece, pra Deus nosso Senhor,
pra chuva parar de molhar, o meu divino amor.
Que é muito lindo, é mais que o infinito.
É puro e é belo
Inocente como a flor
Por favor chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim...

O dia já está na metada e me dei conta que a chuva se foi, o sol apareceu, e o clima agradável começa a surgir. Boas notícias começam a chegar, amigos e familiares que se apressam nos últimos detalhes, presentes que chegam , pintura que está terminando, móveis que começam a ser montados.
É o grande dia está aí e com grandes perspectivas e expectativas.

Vc vai? Que bom , esperamos vc lá, não esqueça de ligar confirmando sua presença.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário