quarta-feira, 14 de julho de 2010

Contraste


Conhecer a Simone foi especial.
Estava programado bem antes eu acho mas por circustâncias da vida, e por nossas decisões anteriores demorou para acontecer. Mas quando aconteceu o encontro eu não perdi tempo e pouco a pouco fui conhecendo e conquistando essa mulher incrível.
Me encantei, me apaixonei e hoje estamos a um passo do altar, o caminho está sendo trilhado e mesmo com tantas diferenças ( e são muitas mesmo, desde estilo de música, passando por time de futebol, estilos de roupas e preferências gastronônicas até ao tipo de casamento) estamos nos entendendo, e assim sendo minha escolha antes seria de cores como o vermelho que tem o amor como tema e o verde que lembra esperança, mas fui convencido a ficar com as cores marrom e rosa, que juntando ficam lindas, mas aí a aceitar bolinhas é demais. Já deixo a sugestão para fazermos assim em alguma festa retrô, em alguma comemoração do aniversário de casamento. Pense bem, ficaria legal, já que esse estilo é tradicional em festa dos anos 60/70, mesmo que em preto e branco...

Bom, fica registrada minha opinião, espero vcs no dia tão especial e aguardado por nós , Andrey e Simone.

3 comentários:

  1. É, bonito...

    Mas, genteeeeeeeeeeeeeee, que mininu romântico, sô!!!

    O vermelho é a cor da paixão, do amor, o verde, da esperança!

    E eu que sempre achei que eram so as cores do Pare e Siga dos Semáforos!!!

    huahua,

    Bjs, Deus abençõe vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. uhuhauhahuahuauhhua

    menino sensível!!!...

    d qualquer forma... ainda fico com as bolinhas...

    libera Andreyyyyyyy!!!
    não seja assimmmmmmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  3. Totalmente a favor das bolinhas... hehehe

    Um bju amiguinho

    ResponderExcluir