sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amigos


Esse post é dedicado a tranquilar alguns e agradecer todos nossos amigos que tem acompanhado de perto ou de longe todos os preparativos para este evento imperdível,rsrs.
Foi através de pouquíssimos amigos em comum que nos conhecemos, e foi através de alguns deles que descobrimos "segredos"um do outro para ter uma noção de quem eram, Simone Mota e Andrey Hellon.
Ajudas daqui, dalí, conselhos e até "puxões de orelha"aconteceram, principalmente de uma pessoa que estava por dentro de tudo, mais até do que o casal em questão, pois ela sabia os segredos de um e de outro. Obrigado por tudo Amália. Obrigado por tudo amigos queridos, que oraram, que torceram, que incentivaram.
A partir de 09/10/10 seremos oficializados e abençoados como casal, os amigos serão sempre amigos e as portas de nossa casa estarão mais abertas do que nunca. Mesmo com a transferência de igreja da Si vamos continuar em contato com todos os amigos da igreja sede viu??!!
E assim a vida segue mais uma família será constituída e a família de amigos que construímos por escolha será carinhosamente preservada.
Amamos vcs amigos.

7 comentários:

  1. Ahhhh vou chorar!! Já chorei! Aiii que orgulho!!!Q lindo!!

    Acho que estou tão ansiosa quanto os noivos para esse casório gente!!

    Ah, estou abrindo uma agência de casamentos. Quem quer ser o próximo candidato? hahahahahahaha

    Aii gente, mas falando sério, foi muita oração mesmo viu! Só Deus sabe quantos containers Ele já encheu com oração de todos nós por esses dois viu! Eita nóis!


    Aiii chega logo chega logo chega logo!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo... Eita Simone Mota, que lindo este post...
    Deus abençõe vcs e abençõe a Amália também que é o grande cupido desta história...
    Eu bem sei o quanto é bom ter um cupido, pois vc foi o meu lembra??? Eita Blumenau... háháhá

    Beijos minha flor... Eu tenho a maior honra de estar presente neste dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem arquitetado o seu blog. Mas o tom sob tom das postagens com o fundo dificulta a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Uhhhhhh...Deus é Fiel einh Simone?!?!?!
    Ou melhor, minha norinha(leia em Urtilez)
    hehehehehe.... Cuide bem de nosso filhino urti mais novo... eheheheheheh - Amamos muito vcs!!!

    Deus continue abençoando

    Papai Urti!

    ResponderExcluir
  5. amoo seu blog....leio sempre que sai um post novo! e o seu casório será inesquecível com certeza! pode casar trucentas pessoas esse ano, mas o imperdível será o seu!! Eu desejo as mais ricas bençãos sobre a vida de vcs!! Merecem mesmo! Love you! Ju loira

    ResponderExcluir
  6. Gente... super obrigada pelo carinho de sempre. Faltam-me palavras,hehe.

    bjs

    ResponderExcluir