segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Identificação


Eita que amigos são grandes bênçãos! Descobrir o seu valor é fator importante para uma vida realmente plena. Não fosse assim, Cristo não teria destacado lá no evangelho de João que seus discípulos já podiam ser chamado amigos.

E falando em amigos, nós temos muitos, cada um, e pouquíssimos, em comum, ou seja, a lista só fará crescer. E bons amigos! Temos um que eu agreguei graças ao namoro com o Andrey e para quem mandei recentemente o link deste despretensioso (será?) blog.

Temos em comum o envolvimento com os preparativos para o casório.

Por ser o Dito letrado e apreciador de grandes literaturas, senti certo medo ao notificá-lo de nosso projeto. Mas ao receber sua resposta, logo percebi que as angústias que alteram o humor dos pobres noivos eram mais profundas que as falhas ortográficas que permeiam essas linhas (hehe, tem graça eu escrever assim... assumo que tô tentando impressionar o tal leitor, que assumiu ler-nos frequentemente. É pândego!)

Imaginem que a sabedoria em forma de moço, que escorrega apenas no fato de ser vascaíno (a condição humana exige defeitos), reconheceu: "Eu e **** queremos agradece-los pela paz e alegria que vossos escritos tem trazido a nós. Tem sido uma quase "auto-ajuda".rsrs".

E ele clama:
"Obrigado, continuem escrevendo! Aguardamos ansiosamente as narrativas das outras fases dessa "gestação". Lê-los tem sido um pré-natal, a cada texto vemos que está tudo bem conosco."

Sem autorização, posto seus comentários, ocultando-lhe por pouco tempo a identidade, já que ficou fácil reconhecê-lo, huahua.

Mas nesta oportunidade, e com base nesse fidibéqui, aproveito para dizer duas coisas:

* PRA ALGUMA COISA O BLOG SERVE (aêeeeeeeeeeeee!)

* E a graça da festa é o envolvimento de todas as pessoas queridas que provam sua estima por nós ao aturar nossas lamúrias, risos, choros, graças e empolgação e participar da torcida (grande, viu!?) pela nossa felicidade.

Amo-os! E o Andrey também ama... já tô respondendo por ele (sintoma de matrimônio - uma doença que se contrai no cartório, hahahaha.)

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário