segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Maratona


Olá meus queridos amigos.


Faz dias que o blog não é atualizado,em parte culpa dessa nossa correria.

Para terem idéia ontem saímos as 09h para mostrar aos pais e irmã da Simone o local onde vamos morar após o casamento.

Depois EBD na igreja sede.

Amoço

Reunião da regional Ágape, para tratar assuntos do encontro que será em outubro também, haha.

Depois começamos a via sacra, entregar os convites de casamento. Pela forma como começou até o final do ano todos irão receber, kkkk. Então vamos ter que agilizar, não fiquem chateados se algum dia receber uma "visita de médico".

Após atravessar a cidade mais uma vez no dia, voltamos para casa, banho rápido e maquiagem no carro para Srta Simone pq marquei de ir a igreja do Tingui para falar do retiro para filhos de pastores.

Podemos comer uma pizza? sim ! Depois camaaa.

zzzz


O sono foi tamanho que perdi a hora, não ouvi o telefone tocar e começo mais uma semana atrasado.

Só fiquei pensando na noite de núpcias...vou dormir mto se o ritmo permanecer assim... o pior que tem tudo para P-I-O-R-A-R.

Força Andrey e Simone, vcs conseguem, hehehe.

5 comentários:

  1. ôooooo pecadooooo!!!

    huauhauhahuuhauhahuahuhua

    eu ia comentar sobre a noite d núpcias...
    mas dxa pra lá... kkkkkkkkkkkkkk


    aaaaamo vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demais...não esquecem de atualizar o Blog no primeiro dia de casados ok? hehehehehehehehe..

    ResponderExcluir
  3. nossa... passei aki pra ver c tinha coisa nova... e me deparei com um comentário dos "filhos de pastores"...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #culpada

    uhauhahuahuahuauh

    ResponderExcluir
  4. É Quezia, eu já imaginava, tsc, tsc.

    ResponderExcluir
  5. Ooh dózinha mesmo! Mas fiquem tranquilos, eu casei já tem quase dois anos e ainda tenho convites aqui em casa pra entregar.... hahahahahahhaha

    ResponderExcluir