sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Informativo

Olá pessoas queridas , após alguns dias sem post volto aqui para dar o ar da graça.
Alguns estão perguntando qual o motivo de dias sem post e posso usar aquela frase de muito noivos e noivas: Correria pré casamento. Detalhes e coisas importantíssimas para um dia especial: entrega de convites ( calma se vc ainda não recebeu o seu tem tempo ainda pq restam apenas 35 convites para entregarmos) , escolha do buffet (sim, já mudamos algumas vezes a quantidade e tipo de carne, salada, massa...) vestuário ( o meu está ok, mas a Simone precisa fazer as benditas "provas") , fotos ( já fechamos com a fotógrafa Emi mas não fizemos o book pré casamento e nem sei se o faremos ) lua de mel ( bom, isso já está certo, kkkk) cerimônia ( falta só escolher as músicas, rsrs), e mais alguma coisa que devo estar esquecendo mas Deus é bom e no final tudo vai dar certo.

Bom, como falei pessoalmente com alguns a expectativa é de um dia de sol e bem agradável, a escolha da chácara foi para proporcionar também para nossos amigos convidados um dia muito especial, então cheguem no horário e sem pressa de ir embora.

Lista de casamento: algumas pessoas nos informaram dizendo que alguns produtos estão indisponíveis, infelizmente não temos como mudar mais e fazer uma nova lista seria mais um problema, então fiquem a vontade em comprar na lista outro produto do mesmo valor que posteriormente podemos trocar por outros produtos. A entrega será feita depois de finalizar a lista direto em nossa futura casa.

Há outras coisas para dizer mas o horário nào permite, preciso sair e resolver algumas coisas do casório...CORRERIAAAA.

bjos e abraços

Um comentário:

  1. MEU CONVITE NUM CHEGOU AINDA!!! hahahahahaha....
    Vcs arranjam um tempo ae na agenda e bota no correio se não num compro a passagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........


    amooooooooooo "oceis" gostosuras!!!

    ResponderExcluir