quarta-feira, 6 de outubro de 2010

“Dilatações temporais” – a prova

**** essa é uma manifestação carinhhosa de um desses irmãos que querem um quarto só seu, mas ficam divididos ao pensar no distanciamento que o casamento vai causar. Ah, o amor entre manos!

É, acredito que eles nunca pediram tanto que o “Paradoxo dos irmãos Gêmeos” estivesse errado.
Eles? “De quem será a história que está sendo contada”, talvez você se pergunte... Pois eu lhe conto: Andrey e Simone são os personagens principais desta trama. “Ah, estão falando de si mesmo” você pode pensar, mas desta vez a resposta é não. O post pertence ao caçula que em breve, terá um quarto somente seu, e um irmão a menos dentro de casa, Mikael, muito prazer!
Em horas como essas que estão passando nas ultimas semanas, talvez um deles lembrou-se das aulas de física do ensino médio quando o professor comentava sobre a “Teoria da Relatividade Restrita” de Einstein, e eles pensavam “bem capaz que isso seria possível”. Agora eles vêem (e pior, sentem) que o tempo pode ser sim, relativo.
Enquanto todas as pessoas ao redor possuem um dia com 24 horas, ou até mais, eles conseguem ter, no máximo, 20 horas por dia. Só poderia ser essa a explicação para haver ainda tanta coisa a ser terminada para o dia de assinarem “ô contrato”.
É casal, agora precisam trocar as frases românticas como “o tempo para ao seu lado”, para uma, com cara de desespero, do tipo “o tempo corre”, e muito.
Enfim, toda uma “enrolação” para lhes desejar toda a felicidade possível! Simone, obrigado, pois agora nunca mais serei forçado a lavar louça, limpar a estante, etc...e de sobra, vou ter um quarto só pra mim. Tudo bem, confesso que nem tudo nisto são flores, mas a vida é assim.
Calma, faltam apenas 4 dias!
Sucesso! E QUE VENHAM MEUS SOBRINHOOOS!! \o/\o/
(Não Simone, não estou ansioso pra dar “presentes caros” pra eles)
Yohohohohohoho.

blza Kael! Eu também não estou com pressa de trazer essa responsabilidade pra você, kkk.

Valeu por tudo!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk, pois é, Kael, falta pouco, pouco demais, e sobram coisas a fazer em tão pouco tempo...

    Essa chata dessa Simone vai fazer uma faltaaaaa, já me fez chorar essa semana, íncrivel né?!

    Pois é, mas só de pensar no quarto só pra mim,um sorriso se abre em meu rosto...

    Não vejo a hr de deixar td com a minha cara, uhuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir