quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pois, poá, bolinhas... detalhes!


Depois de muito pensar, eu, uma garota pouquíssimo ligada nas coisas mais femininas da vida, como flores e decorações, decidi finalmente as cores da nossa festa.

Quero rosa e marrom!

Meu noivo, disposto a participar de todos os preparativos, concordou. Claro que o processo de convencimento demandou algum argumento e muitas fotos colhidas no google imagens e aí, meu amigo, "contra fotos não há argumento".

Vai daí que concordar com TUDO também seria demais, né?! Acontece que a minha pessoa se apaixonou por todos os motivos de poá que utilizam as minhas duas cores e o noivo deste casamento, altamente participativo, detesta os mesmos motivos.

IMPASSE.

Ele continua firme e eu esperançosa! Haverá algum lugar onde poderei incluir minhas bolinhas, tenho fé!

E a fé remove montanhas! Apesar de meu noivo querer, com todas as forças, remover as bolinhas simpáticas da decoração...

Bom, mas em algum momento a decisão deve ser minha né? O que vocês acham?

Viva as bolinhas! ou Poás (que fica mais chique!).

bjs da Si

8 comentários:

  1. Andrey-e...
    Puxa... Andrey-e, vc eh tao legal!!!!!!
    Deixa a Si fazer a decoração no motivo Poa, pleeeeeeeeeeeeeeeease. Eu amo a junção dessas cores também. Inclusive, enquanto eu estava fora, já tinha visto esta junção de cores e amei e as famosas bolinhas.Fiquei apaixonada desde entao. E por isso eu entendo o que acontece com a minha afilhadinha linda. Inove! Por favor, passe por cima dessa, digamos, implicância, e coloque em consideração o fato de que sera mais um motivo de contentamento, admiração e um BAITA SORRISAO ESTAMPADO NO ROSTO DE SUA AMADA. Ah, vai, deixa, nao seja assim... Eh que vc nao sabe direito como sera, mas vc sabe que BOM GOSTO A SIMONE TEM! eheheheheh

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu ainda não vi nenhuma decoração com esse tipo poá, mas em se tratando de casamento e é claro inclui "noiva" a última palavra sempre será da noiva para qualquer decisão, mesmo que seja uma lástima rsrsrsrsrs, mas um sonho de anos tem que ser realizado, pois a mesma noiva só terá seus desejos realizados e paparicada de tal forma quando estiver grávida, ahahahahhaha.
    VIVA OS POÁS.
    Beijos.

    Lilian Mota

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK, essas gurias são demaissssssssssssss...

    Ah, Andrey!!! Deixa vaiiiiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  4. campanha em favor das bolinhas da Si!!! To de acordo, Bolinhas são Um "Must" ehehehehehehe, quero tirar foto em frente de bolinhas e não só cores!!! ehehehehhe....amo vocÊs!!! Ju

    ResponderExcluir
  5. eu em acho q o Andrey podia liberar as bolinhas!!!

    vai irmão Urti... dxa a cunhada Urti colocar bolinhas.... hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Fala sério! Andrey! Não seja cruel! A Si não teria tanto bom gosto se não fosse por mim... hahahahaha então, como eu tb apoio a preferência da NOIVA na decoração, faz o favor de aderir!!

    ResponderExcluir
  7. bolinhas lindas... lindas...
    Deixa Andreyzinho deixa!!!

    ResponderExcluir
  8. Andrey, vc en processo de agregação... então NÓS achamos melhor vc liberar as vontades da noiva!!! Viva as bolinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ah! o Ageu manda dizer pro Andrey parar de se preocupar com esses detalhes... isso realmente é coisa de NOIVA!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir