quarta-feira, 28 de julho de 2010

Delicado sonho de menina...

Trator! Eu sou um. As pessoas ao meu redor afirmam que tenho o dom de ir pra cima, de ir com tudo, de comprar a briga, de fazer e acontecer.
Firmeza e coragem de dizer ABSOLUTAMENTE TUDO são outras características que me atribuem.

Particularmente, acho que por vezes todos estão enganados ao meu respeito. Mas enfim, devo reconhecer que sou, além daquilo que penso ser, também aquilo que veêm em mim. (clichê, eu sei! mas não me condenem... no momento tô podendo tudo. Inclusive ser clichê.)

Acontece que esse negócio de casar está me transformando num ser milindroso. Juro!
ô gente... eu chorei no meu noivado quando meu pai agradeceu a presença de todos (?). É, nem eu entendi o motivo de tanta emoção.
Nos últimos dias sou capaz de me emocionar até com a saída do Mano do Corinthians. Se bem que isso realmente é algo importante...

Bom, nessa nova fase "doce menininha de ser", fui finalmente fazer a 1ª prova do vestido - ESTÁ LINDO!

Sério, gente! Eu tive que mudar o modelo porque aquele pelo qual me apaixonei à primeira vista estava fora dos padrões matrimoniais do sr. meu noivo.
Explico: não tinha cauda, era justo e tinha mangas abertas.... era perfeito! Mas me senti ameaçada. Afinal, por mais "que eu esteja me lixando pra opinião alheia", a hipótese do seu noivo não te achar bonita no dia do seu casamento é pracabá!

O vestido é outro e para que vocês saibam exatamente o que eu quis um dia, segue a foto do modelo descartado: Ainda bem que encontrei outro vestido arrebatador do meu ponto de vista e que tem chances de não desapontar o noivo, que fez a proposta indecente de VER ANTES O MODELO. Pracabá traveiz! *em tempo: lógico q ele não foi atendido!

5 comentários:

  1. ô dozinha gente! Mas, melhor garantir a possibilidade do noivo apreciar o modelito no dia...

    Tudo bem que meu pai, acreditem, foi provar o vestido com minha mãe! AB-SUR-DO!! Sim, absurdo mesmo! Mas, claro, na minha vez não segui o exemplo "divino" de minha mãe! Vestido tem que ser sempre surpresa!

    Mas, meu pai era uma raridade. Casou sem gravata! E não teve criatura no mundo que o convencesse de usar! Sim... acreditem...

    ResponderExcluir
  2. Que bunitinho. Como Deus faz as coisas... Preste atenção...Olhe os detalhes...Os preparativos do casamento já mostram como serão como casal casados (parece reedundante, mas, depois de ficar ouvindo casal amigado... enfim).
    Minha mamãe urti já comentou que o objetivo de um casal é fazer o outro feliz, logo, seu objetivo foi alcançado quando mudou de vestido. Tenho certeza que ficou tão lindo quanto aquele ficaria.

    ******** PEDIDO ********
    Gostaria que, nos primeiros meses de casados vcs continuassem com o blog, por favor!

    ResponderExcluir
  3. Andrey, cria juizo!!! que idéia querer ver o vestido da noiva!!!
    Não deveria saber nem de como será!!! surpresa total!!!! é assim que deveria ser né.....
    se o noivo se preocupa demais com esses " detalhes".. pode esquecer de outros.....


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiii o vestido descartado, mas tenho certeza que vc ja preparou uma mega surprise né senhorita simone!!!! eehehehehe.....o "grand finale" ainda ta pra acontecer´...heheheheheh

    ahhhh e por favor não nos abandone depois do casório, continue a escrever porque o blog de vcs é mara!!!!! Bjokasss da Ju

    ResponderExcluir
  5. Hum...lindo esse vestido neh?!
    Pode ser esse, aprovado.

    Depois vamos acertar quais as jóias, maquiagem, etc, td que vc vai usar no dia do casamento.

    Tenho que ficar por dentro de tudo, claro.

    ResponderExcluir