segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O que significa “dar certo”?


Se o evento acontecer, deu certo! Mesmo que nada saia conforme o planejado, mas desde que tudo de algum modo aconteça.

Dizer que noivas são detalhistas é redundância. Para nós, todas as coisas têm um jeito específico de ser e mesmo as mais desligadas – como i, eu, djo! - se apegam aos pormenores.

Alguma coisa dar errado é condição para a existência de um evento. Muitas coisas darem errado é normal para um evento. Eventos fracassarem é mais comum do que os seus organizadores gostariam. (Noivas são pessimistas, será? Hehe)

O bolo, o convite, o vestido, a comida. Mesmo que tudo fique incrível, há muitas chances de não ter ficado COMO O IDEALIZADO.

Na verdade, entre muitas descobertas, estou aprendendo que NÃO É QUE DEU ERRADO, na verdade SAIU COMPLETAMENTE DIFERENTE.

O evento vai acontecer e graças à sua grande dedicação. Ele DEFINITIVAMENTE não vai sair como o planejado, mas isso não significa que ele não vai ser ESPETACULAR.

A graça está no tiro ser direcionado ao pássaro e acertar o coelho. O jantar está garantido e tem chances enormes de ser uma delícia.

O dilema das noivas está em saber quando aceitar as imposições do acaso e curtir o momento ou quando implicar com a interferência do inesperado e teimar até que as coisas fiquem como antes planejadas.

Na última sexta-feira me vi diante desse dilema: a impressão do convite era pra ser MARROM. Saiu PRETA. Eu chorei!

Mas o tempo estava contra mim e a possibilidade de reimpressão era nula.

Vamos de convite preto. Quem já recebeu achou lindo e nem prestou atenção no detalhe...

E eu? Bom, fiquei histérica à toa, já que os convites permanecem com letras pretas.

Então, naquela mesma noite, tratei de pisar no acelerador, a caminho de Sampa, para descontar um pouco da indignação sem motivos que estava me consumindo. Deu certo! Fiquei quase tão calminha quanto o seu Saraiva.

4 comentários:

  1. Quem não ficou fui eu que orei à beça no banco de trás, (em Espirito), claro...

    ResponderExcluir
  2. No fim, tudo dá certo! E o melhor, e que realmente importa, você estará casada! hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa ana!!! se eu tivessse junta esatríamos de mãos dados num clamor só!! ehehehehehehehe.....

    ResponderExcluir
  4. adorei o comentario da amalia...rs

    ResponderExcluir