segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segredos publicados

Duas coisas fazem de mim um ser autenticamente feminino: senso zero de direção e incapacidade aguda de guardar os meus segredos.

Verdade!

Não sou a pior motorista, mas não posso dizer que sou piloto. Ninguém poderia dizer isso. Dirijo rápido. Agora, manobrar um carro para estacionar ainda é um daqueles desafios que me fazem rogar: “tomara Deus que ninguém esteja observando!”.

Em relação aos segredos, guardo-os quando são dos outros e importantes. Sou mulher, não uma irresponsável. Calma lá né?!

Em compensação, os segredos que eu mesma crio para causar boas surpresas tranformam-se para mim num suplício. É que se bolar uma festa surpresa ou comprar um super presente para alguém, tenho chances reais de estragar o efeito desejado, além de torturar a vítima com coisas do tipo “você não pode nem imaginar o que te aguarda...”. Cretinice pura!

Interrompo o presente post para publicar uma constatação desagradável: essa coisa de casar está me fazendo perceber defeitos que preferia desconhecer ou ignorar. Gostava mais quando o mundo se dividia entre os que concordam comigo e os equivocados (adoro essa frase, mas não tinha conseguido um bom pretexto para utilizar. Só lamento o fato de não a ter inventado! Kkk)

Bom, voltando a cretinice da qual sou relativamente escrava (uau, suuuuper dramático), tenho mesmo esse defeito. Certa vez achei uma coisa pro meu pai que era S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Foi sem querer e uma semana antes do Dia dos Pais. Resultado: passei sete dias infernizando o coitado. Toda vez que nos cruzávamos pela casa, eu soltava: “cara, certeza que você vai adorar seu presente!” ou “você não adivinha de jeito nenhum o que eu comprei pra você.”.
Ainda bem que o presente era mesmo legal, porque um dia antes ele perdeu a paciência e ameaçou: “ai de você se esse presente não for mesmo tudo isso, viu.” Acho que o irritei. Aliás, tenho certeza. Mas o presente foi realmente incrível e compensou a tortura à qual o pobre foi submetido.

Como todo casal que se preza, nossa cerimônia vai ser recheada de PSEUDOINOVAÇÕES que deveriam ser surpresa. Você acredita na parte do “manter em segredo”? Nem eu!
Até agora, a única coisa que consegui manter foi o vestido longe dos olhos curiosos do noivo. Mas as minhas amigas (quase todas) já viram o modelo. Acho que essa foi a alternativa que encontrei para conseguir ESCONDER tal informação de meu futuro marido.

Bendita linguinha!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....eu quero ver seu vestidoooooo!!! hehehehehehehehhe.....amo o blog de vocês!!! é o mais legal de todos!!!!
    um segredo: saudade de papear com vc....poxa snif.....Ju Gualda

    ResponderExcluir
  2. Eu tb queroo muito ver o vestido Si... além de que, sei que vai irritar muito o noivo só de ele pensar que EU já vi uma coisa que ele quer muito ver e não pode hahhaha e eu vou ver primeiro que ele.. kkkkkkk
    Vc me entende né amiga????
    P.S.: Adoro esse blog, sempre que posso vejo e dou muitas risadas kkkkk
    Bjos pros dois - amo vcs (Até mesmo o noivo) kkk

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de colocar meu nome no comentario acima..bjos da Martaaaa

    ResponderExcluir